terça-feira, 12 de junho de 2012

Cachecol Imagine

Olá para todos!

Este cachecol tem história!

Eu havia recebido uma encomenda de quatro cachecóis todos com lãs diferentes e na cor vermelha, um deles é com a lã Imagine. Minha tia fez este cachecol com a lã imagine porém na cor verde, quando eu o vi, pensei: Vou levá-lo na faculdade para minha amiga ver o efeito da lã e se ela quer deste tamanho, com este ponto e este formato, pois bem, eu o levei à faculdade e ela viu e se encantou, porem mais amigas viram e  também se encantaram, e eis que vendi o cachecol verde e ainda peguei encomenda de mais cachecóis.

Ainda bem que já tinha tirado foto! Vai lá:






3 comentários:

  1. Amei esse cachecol, por favor me mande a receita
    (cianorte@lorenz.com.br)

    grata
    Rúbia

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse cachecol, por favor me mande a receita
    (lucianerodrig11@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. olá, adorei seu cachecol, por gentileza me envie a receita. lucianatioschi@ig.com.br.
    grata.
    Luciana

    ResponderExcluir