quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Muitas novidades no ar....

Ola, tudo bem??? Estamos aqui novamente para mostrar outras lindas peças que fizemos esta semana... Vamos começar com as lindas peças de tricô e crochê que além de serem bonitas é super fácil e simples fazer... Para começar nós vamos mostrar o que a Nancy fez, é um lindo bolero lilás... é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!!!


O bolero cinza também está lindo, e este foi confeccionado pela Silveli (nossa professora de tricô e crochê). É muito lindo e muito gostoso de usar, é uma linda peça pra acompanhar uma roupa social em festas.

 Depois de mostrarmos algumas peças que podem ser usadas para festas, nós lembramos de uma data muito especial que é uma festa maravilhosa... Estou falando do Natal, do Papai Noel, e como nós sabemos, temos que começar cedo os preparativos, e principalmente no artesanato que é um trabalho mais demorado pois é feito com amor. Então vamos mostrar agora um trabalho feito em Vagonite Oitinho que já traduz um pouco do que podemos esperar para o Natal.

  
Uau!!!!!!! Quanta coisa, temos muito pra mostrar ainda do nosso trabalho, e sempre tem uma coisa nova ou uma novidade para mostrarmos... Agora vamos falar um pouquinho sobre costura. Calma meninas do Patchwork, logo teremos coisas pra vocês também....rsrsrs... No momento a costura que digo, é a costura mais básica, mas não é menos importante por causa disso... Eu quero falar sobre faixas já bordadas aplicadas em toalhas de banho e rosto com passa-fita. Olhem que lindo as faixas que já estão bordadas e são apenas pregadas nas toalhas, fica lindo....
Uffa... Quanta coisa, acho que agora teremos bastante idéia para nos divertimos durante a semana, e gostaria de falar aqui que tudo o que mostramos no blog, nós temos na loja.... Obrigada pelas visitas meninas, fiquem todas com Deus e que a arte e a criatividade estejam com vocês...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário