terça-feira, 13 de julho de 2010

Poncho de Passion - Lilás Infantil

Gente, aquele poncho de Passion agora feito pequenininho, para crianças, e com lãs na cor lilás. as vovós estão se derretendo por ele...
=D


Poncho de Passion - Azul

Queridas artesãs. Aqui está mais um modelo deste poncho, desta vez feito com fios azuis... Nas duas ultimas fotos fotos está junto com o poncho, um cachecol espiral tambem azul e branco. Deliciem-se.

Caminho em Tecido Xadres

Esta é uma arte esquecida, infelizmente.
Lembro dos caminhos e toalhas de mesa que minha avó bordava quando eu era criança, eram trabalhos imensos, todos muito trabalhados, com desenhos geométricos centralizados com perfeição, e bordados com simetria, imagino que iam quilometros e mais quilometros de linha em cada toalha, e o trabalho ficava realmente maravilhoso.
Hoje em dia muitas poucas pessoas ainda bordam este tecido xadres, e faz alguns anos já que não vejo trabalhos grandes, mas aqui vai um caminho rosa bordado com um tema floral. É simples, mas dá para matar saudades, afinal, quem não tem uma lembrança de uma toalha dessas?

Toalha de Rosto Bordada em Fitas

Olá gente esta é uma toalha de rosto lilás, bordada com fita de cetim mesclada em várias cores, ela é linda, e imagine a alegria que uma toalha toda colorida assim deixar no comodo em que estiver.